Fnac – Como Irritar Qualquer Cliente

18 maio
Fnac conseguiu! Deu uma resposta de SAC capaz de irritar qualquer cliente!
Então, comprei dia 07 de maio três livros em promoção no site. Prazo de entrega: 4 dias úteis.
Dia 17, achando que já estava demorando um pouquinho demais, entrei em contato para saber se havia alguma previsão e para que lembrassem da minha existência.
Não estava (nem estou) com pressa nenhuma. Se dissessem que só vão conseguir entregar dia 15 de junho, sem problema.
Mas não! Eles são melhores que isso. Eles conseguem responder de forma a emputecer qualquer ser. Behold!
Prezada Sra Aline
Conforme solicitado,houve a 1ª tentativa de entrega e destinatário estava ausente.Será feita mais 2 tentativas e caso não possua pessoas para o recebimento o produto voltará para Fnac.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
(nome)
Atendimento – fnac.com.br
Porque dizer que a culpa da não-entrega é do cliente por não estar presente é muito mais inteligente do que soltar um “lamentamos o ocorrido. Sua entrega será feita até dia x.”
Ah, já mencionei que moro em um prédio com porteiro 24hs que, por padrão, assina todas as encomendas? Pois é.

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